Tônico para crescimento do cabelo

Olá amores =*

Estou vivendo um desafio de deixar meu cabelo crescer (confesso que já me deu comichão para cortar :/ , mas estou resistindo), até porque estou em fase de experimentações para o aceleramento do crescimento. E você também pode fazer em casa com ingredientes super fáceis de encontrar.
 Hoje vou passar pra vocês um dos passos do processo: Tônico capilar para crescimento
O principal ingrediente usado na receita é a pimenta.
Ela pode promover o crescimento do cabelo, uma vez que aumenta a circulação sanguínea. A capsaicina e isoflavona encontrada na pimenta são conhecidos para ajudar o crescimento do cabelo saudável.



Considere o tamanho da franja


Receita:

  • 3 comprimidos de Biotina
  • 1 comprimido multivitaminico
  • 1 dente de alho amassado
  • 1 pedaço de cebola
  • 1 pimenta fresca picada
  • 1 colher de café de pimenta caiena
  • 1 sache de chá preto
  • óleo (coco, oliva, eu usei jaborandi)
  • óleo de rícero


Misture todos os ingredientes e leve ao fogo até começar a ferver.
Retire do gofo e coe, espere esfriar e adicione 2 colheres de sopa de óleo de rícero.




Use em massagem suaves e circulares no couro cabeludo, deixe agir por no minimo duas horas, lavar e condicionar
Eu uso 7 dias seguidos, descanso 3 semanas e recomeço o tratamento.
Postarei em breve o modo de inversão que uso p potencializar ;)

Quanto ao cheiro, depois de lavar fica cheiro ruim não :)

ESpero que tenham gostado, grande bj!!




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário